Friday, April 15, 2005

*Pensamento*Negro*

Porquê amigos?!
se depois somos traídos?!
Cada palavra, uma facada
dada na amizade vivida,
tão longa e florida!!

Porquê amar?!
Porquê ser amado?!
se no fim, apenas ficarei sozinha
na minha solidão,
que tanto faz sofrer o meu coração.

Todos os dias te ver é uma mágoa vivida,
mas não te ver é uma lágrima esquecida!!
por detrás do teu ar feliz,
também no teu coração
uma fria dor condiz!!!

When I feel blue
I look at you,
And if I might say
I love you!!

Tens sempre um sorriso nos lábios,
que me faz sonhar,
mas não poder toca – los faz me pensar:.
Porque é o amor me traz tanta dor,
tanto sofrimento e ardor,
no meu pensamento negro de amor!

É difícil não pensar nisso só porque me magoa,
por outro lado quem sou eu para julgar outra pessoa!
que tanto direito tem de amar como eu de escrever e meditar!

Há-de haver quem te ame.
Há-de haver muito amor.
Mas por agora,
apenas quero estar bem só,
no meu pensamento negro de amor!

4 Despejaram:

At 4:03 PM, Blogger Kid_D despejou...

Mesmo fixe muida sim senhor, penso que...........Ia pera aí.........entrou-me uma aranha pró olho.......É pa.....pera.........pera

 
At 10:23 AM, Blogger JohnSamus despejou...

Ok, mas este comment é para quê? Espera vou escrever algo bem estúpido- tipo isto- The donkey is alive? Ok, acho que assim está bom.
Deixa as mágoas do amor descansadas, aproveita-te e sorri lentamente de olhos fechados. Tudo à tua volta parará por segundos, sentirás aquilo que todos procuramos, a harmonia.

Não se esqueçam de passar pelo Boião de Cultura!

 
At 2:52 PM, Blogger egocêntrica assimétrica despejou...

Pá, tão queridos, estes gajos aqui a comentarem o teu poema!! Vê lá se eu não me dou com pessoal do chillzão, hein, hein?
Peace, sis!

(já te tinha dito que tinha curtido o poema :))

 
At 2:19 PM, Blogger Rui Joaquim despejou...

ta giro, pk acaso até tá lol mas tá mais pessimista ke sei lá o ke, epa olha po lado bom do amor ke esse e ke faz falta lol

 

Post a Comment

<< Home