Saturday, April 23, 2005

Ajuda por favor!!! =)

ah e tal...
to aki quase a dar em doida com os meus primos que adoram por a minha cabeça em água!!!!!
a minha prima kridinha está constantemente pendurada em cima de mim a gritar aos ouvidos!! e abanar me !! eu tento dizer lhe k se eu kiser, eu tbem me sei abandar mas ela n percebe!!! lolol para não falar de ela estar sempre a falar(ou melhor a gritar) directamente pós meus ouvidos com medo k eu não a consiga ouvir!!!!!! é incrível!!! como é k uma rapariga tão pequena pode fazer tanto barulho!!!! mesmo à pouco tempo teve durante um minuto a "falar continuamente", como diria a nossa kridinha sectora de português, dizer algo extremamente interessante do género: "são 18.30, são 18.30, são 18.30"!!! mas por incrível k pareça agora k começei a fazer este texto sobre eles e calaram-se!!!!
Agora começa o meu primo a cantar.... eu não acredito nisto! ... bom como podem ver tenho que ficar por aki ....pq depois disto vou ter de consultar um psicólogo para restabelecer a minha saúde mental que já não é mt famosa!!!!!
Bom pois...
.. fikem bem!!!! \m/\m/\m/

8 Despejaram:

At 12:09 PM, Anonymous Anonymous despejou...

pa n podia dizer melhor, este texto relata mesmos os dias terríveis k temos k passar com os nosso primos (pequenos) bjts!!! fikem bem!!!! o vosso blog pa lindo!!!!! continuem!!!

 
At 12:09 PM, Anonymous Anonymous despejou...

pa ta lindo!!!!! memo genial!!!!!!! fikem na boa!!! ;)

 
At 1:51 PM, Anonymous Anonymous despejou...

eu gosto de morangos com açúcar e as vezes tambem posso comer tostas mistas!!!!! LOLOLOL

 
At 2:03 PM, Anonymous Anonymous despejou...

eu acho que o texto é muito giro e concordo plenamente. Também tenho primas muito chatas e um irmão assim tão chato como akeles k referes no texto!! as vezes parece que queremos fugir de casa, mas por outro lado ca dentro de nos os membros da nossa familia (ex:primos)são muito queridos e só nos chateiam qd querem atençao!!
ah... ... e a Sofia é muito queridinha
beijinhos para a sofia loirinha!!!!!!!fiquem bem
ass.inês ;)

 
At 2:07 PM, Anonymous Anonymous despejou...

ah e tal... bem o texto ta fixe mas eu tbm me poxo queixar pk tenho
primos + novos e + velhos k tbm sao mt chatos quando querem!!
fikem bem pa e continuem !!
vejam la se poem cenas parvas + parvas!!!!!!!
XaU!
ass. o morzinho da sofia loirinha! ;)

 
At 4:00 PM, Blogger Kid_D despejou...

Tenho uma solução........fecha os teus primos num lugar assim apertado e escuro, se eles mesmo assim não se calarem mete-lhes fita cola na boca, ou põe qualquer cena nos ouvidos..........pera.... JÁ SEI!............Poe-te a gritar mais alto que eles, assim não os ouves!!!!!!!!!

 
At 4:00 PM, Blogger JohnSamus despejou...

Os teus primos parecem ser lixados. Por acaso nunca tive esse problema. Temos quase todos a mesma idade.

E agora, algo muito parvo...

(...)

 
At 10:52 AM, Anonymous Anonymous despejou...

poix e poix e, não percebo nada disto né? isto e demais pa minha cabeça lol
mas ok ta-se!
continuem a serem iguais ao ke são

 

Post a Comment

<< Home