Saturday, December 16, 2006

Nos tempos que correm

Em que a honestidade parece ser atacada por todos os lados,





90% de "amigo" é comodismo de referência.


8 Despejaram:

At 2:44 AM, Anonymous Anonymous despejou...

E os restantes 10%?

 
At 2:47 AM, Anonymous Anonymous despejou...

Visto que agora despejamos.

 
At 8:56 AM, Blogger egocêntrica assimétrica despejou...

Despejamos? Não entendi.

Os restantes 10% mantém uma reciprocidade (com (a) honestidade...).

 
At 1:19 PM, Anonymous Anonymous despejou...

A honestidade e sua reciprocidade não esgotam 100%.

Em vez de comentaram aparecia despejaram, com em alguns blogs aparece mordidos. Pensei que a cara egocêntrica tivesse feito alguma alteração.

 
At 4:01 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Granda Foto!!

EU sou tua amiga! =D
(100%... 99?!. Pronto, 95% e não se fala mais nisso!)

 
At 10:04 AM, Blogger Monsieur Bimbô despejou...

Eu já não tenho assim muitos Amigos. "Amigos" tenho uns quantos. Acabas de me deixar ainda mais desconfiado dos Amigos. Mas bem, a vida é feita de "Amigos" e mais "Amigos".

*

 
At 4:03 PM, Anonymous Anonymous despejou...

O conceito exclui a noção de mesura. Se precisas dela, é porque não precisam de ti.

(Já cá não vinha há tempos, vou cuscar)

 
At 4:05 PM, Anonymous Anonymous despejou...

(oops, enganei-me :p remove o de cima)

O conceito exclui a noção de mesura. Se precisas dela, é porque não precisam de ti.

(Já cá não vinha há tempos, vou cuscar)

 

Post a Comment

<< Home