Friday, November 04, 2005

Entre Aspas


Esta noite quero cantar, dançar e voar
E quero ver luzes muitas,
Quero ser um pássaro,

Quero ver os peixes a bailar e as ideias a gritar,
quero voar...

O mar pegar fogo e tudo incendiar
Até a luz me cegar
E eu voltar para o meu lugar

Esta noite quero cantar, dançar e voar!

4 Despejaram:

At 4:02 PM, Blogger JohnSamus despejou...

Depois de me fazeres ouvir isto quase á força, ainda tens a lata de pôr a letra no blog? Devias ter vergonha!
Mas a música até é fixe...é o que te safa!

AH!

 
At 7:02 AM, Blogger Monsieur Bimbô despejou...

eu... axo k... perdi uma lente dos oculos. a direita.
eu... eu...
ok
tenho uma musica deles xamada: socorro sou claustrofobico e estou entre aspas!"
desc fãs da banda.
n volta a acontecer
nunca mais comentas te o meu maravilhoso blog. n vais viver mto tempo

 
At 1:19 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Nós na realidade estamos todos ligados ao Matrix e o stor careca de E.Fisika é o Neo...Dsc,eu sei k n poxo libertar mentes antes do tempo mas tinha d ser...EU SOU UM JUSTICEIRO PARA TDOS AKELES K SAO INCOMODADOS POR JEOVAS!

 
At 1:18 PM, Blogger you despejou...

Escreve escreve faz bem e tu sabes .portate*

 

Post a Comment

<< Home