Tuesday, May 17, 2005

BAAAAMMM!!

eu olhu para o "UNO" e vomito logo!!! =) bom e tal e coiso, a vida..., as estrelas estão a voar!! e o mundo ainda não acabou!!!! (fantástico, como é que isto é possível!!!)
- ent não ias falar do tempo?!
-ta sol lá fora!!!

Nova teoria trazia directamente da Tailândia, produto rarissimo!!!!

Ia a passear 2 jovens e de repente um deles saca da sua metrelhadora e diz:

-Tali!!
-BAAAAMMMM!!!

hahahahaha muhahahaahahahahah =)

A mimi diz que eu não devia por isto no blog, porque não foi eu que inventei!!!! mas o que ela diz ninguém ouve além claro das minhas amiguinhas, coitadas elas não têm culpa de não perceberem que ela é um bocadiiiinnho diferente!!!!

let me see 1 2 to step!!

ah fikem no caganço. 36953

FIM

2 Despejaram:

At 2:35 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Missed me, missed me? Now you gotta kiss me, if you kiss me mr., i might tell my sister, if i tell her mr. she might tell my mother, i she tells er mr. she might tel my father, and my father, mr., he won't be too happy.

Dresden Dolls.

É um crime andar a beijar rapariguinhas.
*

 
At 9:56 AM, Blogger JohnSamus despejou...

Completamente louco. Da foma como todos gostam.

 

Post a Comment

<< Home