Sunday, January 28, 2007

Arroto.

Um grande "Obrigada!" (e um sorriso branco-degradé-amarelo):
A todos aqueles que:

-Fazem questão de mencionar o quão despenteada estou de manhã

-Me dão a indicação de que as minhas calças parecem de "mendiga"

-Me alertam para os perigos de ter a mala completamente suja




*Não me deixam esquecer que

este mundo..











é feito de imagem.

4 Despejaram:

At 2:29 PM, Blogger desentupidor de sanitas despejou...

Tu estas despenteada de manhã?Humm...
E claro que é feito de imagem,basta olhares para o Claudio Ramos.

 
At 2:49 PM, Blogger JohnSamus despejou...

E tu ainda de preocupas? Então e eu, que te tenho de ver algumas vezes de manhã com essas roupas e penteado completamente ultrapassado?

Não ligues, acho eu.

 
At 3:19 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Tens um style simples,uma imagem simples, és cá das minhas! È assim que gostas de ser e mais nada... isso é que interessa!

 
At 11:51 AM, Anonymous Anonymous despejou...

A roupa serve:
1º Para proteger o corpo
do frio
dos golpes
2ºQuestões higiénicas
3ºPara dar estilo.

Não faz mal ter estilo e estar quente... tem graça é quando a senhora se espatifa ao comprido dos seus saltos quando tentava atravessar a estrada.

Jorge

 

Post a Comment

<< Home