Tuesday, February 06, 2007

Estudo Psicologia


Aqui estou eu, na secretária, a fazer o que 'é suposto':

Norma Social
– escala de referência ou de avaliação que define uma margem de comportamentos, atitudes, interesses permitidos ou condenáveis. Tem um carácter inevitável, permitem dar alguma ordem aos comportamentos e cria expectativas. Padrão de comportamento interiorizado e seguido pela sociedade

Conformismo – tendência das pessoas para se aproximarem as suas atitudes e comportamentos das atitudes e comportamentos dos outros elementos do grupo. É uma atitude valorizada na vida social.

Um indivíduo é conformista quando se comporta em sintonia com as expectativas do grupo. A sua recusa ou transgressão conduz ao isolamento social, marginalização e a.... .. .




E ele olha para mim,

com aqueles grandes olhos de um verde inocência

olha como quem pensa

o que faz ela ali [sentada]

há horas

a passar aquela coisa [caneta]

naquela outra coisa [papel]

há horas....

?







Tudo o que ele quer é brincar com um fio que se mova.

-alguém me recorda porque é que me dizem "superior"?

3 Despejaram:

At 12:14 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Porque por herança, és mais violenta e astuta.

Jorge
Neste momento a 445

 
At 2:12 PM, Blogger desentupidor de sanitas despejou...

Gatos sao bem fofos.

Ah!Nao.

 
At 3:40 PM, Anonymous Anonymous despejou...

Queremos mais posts!
Queremos mais posts!!
Queremos mais posts!!!
Etc.

Jorges

 

Post a Comment

<< Home